11 mar, 2022

A Ademi-BA nomeou a Diretoria Executiva, composta de dez diretores, e membros do Conselho Diretor

Com chapa única representada pelo atual presidente, Cláudio Cunha, a Associação nomeou a Diretoria Executiva, composta de dez diretores, e membros do Conselho Diretor.

Aconteceu nesta quinta-feira (10) a Assembleia Geral Ordinária para eleição da Diretoria e Conselho Diretor da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA). Com chapa única representada pelo atual presidente, Cláudio Cunha, a Associação nomeou a Diretoria Executiva, composta de dez diretores, e membros do Conselho Diretor.

Desde que assumiu a presidência, Cunha vem priorizando a qualificação, segurança e reconhecimento dos projetos e empresas associadas, como forma de fortalecer o mercado imobiliário baiano. "Para os próximos dois anos, continuaremos investindo em campanhas e ações que ampliem o olhar da sociedade para o nosso segmento, que vem impulsionando e aquecendo o mercado", diz Cunha.

Membros da Ademi-BA falaram sobre o fechamento deste ciclo e perspectivas para o próximo biênio. "Como Associação, nos sentimos confortáveis por termos o presidente Cláudio Cunha à frente, uma pessoa muito sensível às necessidades reais do setor e com nível de interlocução e relacionamento fundamentais para facilitar os avanços que buscamos para o próximo biênio", disse Viviane Fonseca, Diretora Comercial e de Marketing.

 "O mercado imobiliário e a Ademi-BA atravessaram momentos difíceis, como todos os segmentos da área empresarial do Brasil. A entidade lutou bravamente durante a pandemia para que os empreendimentos fossem lançados e os eventos acontecessem, mesmo de forma virtual.", pontuou Amélia Garcês, assessora jurídica da Associação.

O vice-presidente da Ademi-BA, Marcos Melo,ressaltou ainda que “O mercado atravessou uma grande crise até meados de 2020. Com o apoio da Ademi-BA, as empresas continuaram progredindo e entregaram seus empreendimentos em dia. Para nós, o desafio, agora, é manter a conquistada credibilidade e a legalidade do mercado imobiliário de Salvador”.

Ainda neste semestre, a Associação prepara relevantes ações, com destaque para a campanha A Casa Que Eu Quero, com lançamento previsto para abril, e o Prêmio Ademi-BA, mais importante premiação do segmento, a acontecer em maio.