26 mai, 2021

"A CASA QUE EU QUERO" RETORNA COM MAIS DE 4 MIL UNIDADES DISPONÍVEIS

Com chancela da Ademi-BA, portal imobiliário possibilita negociação pela internet, facilitando a venda de unidades habitacionais

Quem está buscando pela oportunidade ideal de realizar a compra de seu imóvel já pode acessar o portal A Casa Que Eu Quero, chancelado pela Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA). O novo hall de opções da plataforma conta com unidades habitacionais em Salvador, RMS, Santo Antônio de Jesus, Vitória da Conquista e até Petrolina (PE). Com mais de 4 mil imóveis disponíveis a partir de R$91 mil, distribuídos em mais de 40 empreendimentos, o portal é interativo e possibilita conversar com corretores, tirar dúvidas, fazer uma visita virtual dos empreendimentos e negociar sem a necessidade de sair de casa.  

O portal A Casa Que Eu Quero é a opção ideal para quem busca um imóvel novo e quer fazer a sua compra de forma segura, atento às exigências legais como aprovação de projeto pela Prefeitura, Registro de Incorporação junto ao Cartório de Registro de Imóveis competente, entre outras. O acesso é pelo endereço eletrônico www.acasaqueeuquero.com.br.  

“Sabemos que as pessoas estão buscando por um local que além de atender suas necessidades, as façam sentir confortáveis e seguras.  É pensando nisso que a Ademi-BA vem tentando facilitar que as pessoas possam ter acesso ao seu investimento seguro ou ao lar que melhor pode atendê-las”, afirma Cláudio Cunha, presidente da Ademi-BA.  

As unidades são disponibilizadas por diferentes construtoras em diversos bairros e cidades, todas contando com condições de pagamento diferenciadas. Participam dessa fase, as empresas Barcino Esteve; BRL; Ciclo; Civil ; Concreta; Conie; Gráfico Empreendimentos; Gráfico Incorporadora; Inova; JVF; Kubo; LPL; Matriz; MRV; MVL; Prates Bonfim; Prima; Santa Helena; SBR; Tenda e Vertical. 

Vantagens
Nessa fase, A Casa Que Eu Quero traz mais de 4 mil unidades, com condições de negociação super especiais e acessível para que o cliente conheça de onde estiver. 

Por meio da plataforma é possível fazer um tour virtual pelo imóvel e entrar em contato direto com o corretor para tirar todas as dúvidas. Completo e interativo, o portal A Casa Que Eu Quero foi pensando para dar ao comprador o conforto e a segurança de estar adquirindo um imóvel que ele pode conhecer todos os detalhes. 

Com valores a partir de R$91 mil, o A Casa Que Eu Quero também disponibiliza unidades habitacionais que podem ser financiados por meio do programa Casa Verde e Amarela (anterior Minha Casa, Minha Vida), assim como empreendimentos que tenham opções de financiamento por meio do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).  

Onde estão
Na capital baiana, é possível encontrar unidades habitacionais no portal A Casa Que Eu Quero nos bairros da Barra, Cabula, Imbuí, Caminho das Árvores, Horto, Piatã, Pituba, Itapuã, Graça, Jardim das Margaridas e Stella Maris. Em Lauro de Freitas, há unidades em Buraquinho e Jardim Tarumã. Em Camaçari, os bairros contemplados são Abrantes, Jardim Limoeiro e Avenida Jorge Amado. No Litoral Norte, os imóveis disponíveis estão localizados em Guarajuba e Baixio. E mais: unidades habitacionais em Santo Antônio de Jesus, Vitória da Conquista e Petrolina (PE).