08 jun, 2020

EVENTO ONLINE DA ADEMI-BA TRAZ UNIDADES COM CONDIÇÕES DIFERENCIADAS DE PAGAMENTO

“A casa que eu quero” acontece até o dia 07 de julho

Um evento online, com um mês de duração, com negociação pela internet e mais de mil imóveis em estoque. Para facilitar a venda de unidades habitacionais e terrenos no período de quarentena, a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA) realiza um evento digital até o dia 07 de julho com o nome A Casa que eu Quero.  

O evento, que pode ser acessado por meio do endereço eletrônico www.acasaqueeuquero.com.br, oferece uma série de oportunidades aos clientes, a começar por uma plataforma digital e interativa, onde é possível conversar com os corretores, tirar dúvidas, ver imagens e vídeos dos empreendimentos e negociar toda a compra do imóvel sem precisar sair de casa.  

São unidades disponibilizadas por diferentes construtoras, em diversos bairros e cidades, contando com condições de pagamento diferenciadas. “Nesse período, as pessoas estão reavaliando o próprio lar, a partir do momento que estão passando mais tempo nele. Estar em ambiente agradável, em que você se sente bem e seguro se mostrou imprescindível. Por isso a Ademi vem facilitar o acesso ao tão sonhado lar”, afirma Claudio Cunha, presidente da Ademi-BA. 

Participam do A Casa que eu Quero, as empresas DEC, MVL, JVF, INOVA, GRÁFICO, LPL, PRIMA, CIVIL, OR, KUBO, BRL, SEVEN, MRV, Matriz, Barcino Esteve, Santa Helena, Franisa, Costa Andrade, CPL Construtora, Santa Emília, Conie, Concreta, Almeida Matos Engenharia, Tenda, Jequitibá e Sertenge, com 39 empreendimentos.  

 

Por que agora 

Nossa casa é o nosso mundo de confiança e conforto da família. Com as melhores taxas de juros da história do país, investir em imóveis nunca foi tão fácil. Significa investir em um patrimônio sólido e durável, um bem que não muda de lugar e que tende a se valorizar ao longo do tempo. Imóveis estão entre os investimentos de menor risco disponíveis no mercado, agora mais do que nunca. 

 

Vantagens 

A Casa que eu Quero traz mais de 1.000 unidades, entre apartamentos, lotes e villages. Muitos com até 90% de financiamento e 6 meses para começar a pagar a prestação. São imóveis selecionados, de diversos tipos e com condições de negociação super especiais. Tudo foi selecionado e disponibilizado especialmente para que o cliente acesse de onde estiver. 

Por meio da plataforma é possível fazer um tour virtual pelo imóvel e entrar em contato direto com o corretor para tirar todas as dúvidas. Completo e interativo, o site A Casa que eu quero foi pensando para dar ao comprador o conforto e a segurança de estar comprando um imóvel que ele pode conhecer todos os detalhes. 

O evento oferta imóveis situados nas cidades de Salvador, Lauro de Freitas, e Camaçari, além da região do litoral norte baiano, nas áreas de Mata de São João e Esplanada.  

Na plataforma, há unidades habitacionais com valores a partir de R$ 122.900,00, que podem ser financiados por meio do Minha Casa, Minha Vida (MCMV), assim como empreendimentos que tenham opções de financiamento por meio do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).  

 

Onde estão 

Na capital baiana é possível encontrar unidades habitacionais em 20 bairros, entre os quais estão Pituba, Caminho das Árvores, Rio Vermelho, Itaigara, Iguatemi, Graça, Cabula, Horto Florestal, Vila Laura, Jardim Armação, Jaguaribe, Imbuí, Itapuã, Cidade Jardim, São Lázaro, Jardim Nova Esperança, Jardim das Margaridas, Nova Brasília, Fazenda Grande e Cajazeiras.     

Em Lauro de Freitas, há unidades em Vilas do Atlântico e Buraquinho. Já em Camaçari, Abrantes e Jardim Limoeiro são os bairros contemplados, enquanto que Imbassaí e Sauípe são as regiões com oferta de imóveis em Mata de São João e Baixio é a área com produtos imobiliários no município de Esplanada.