09 nov, 2020

Salão Imobiliário da ADEMI-BA começa nesta segunda-feira (09)

Com unidades à venda em Salvador e cidades do interior, o evento vai até 09 de dezembro

A partir desta segunda-feira (09) acontece o Salão Imobiliário da ADEMI-BA. Este ano, pela primeira vez o evento tem edição completamente digital. Estão disponíveis para a venda unidades de 27 empreendimentos, em diversos bairros de Salvador e também em cidades do interior. É possível encontrar imóveis a partir de 128 mil e com condições diferenciadas de pagamento. O Salão tem duração de um mês e permanece até o dia 9 de dezembro.    

 

O acesso ao evento se dá através de uma plataforma própria, que conecta clientes aos corretores responsáveis por cada empreendimento. Assim, ambos podem facilmente trocar informações e realizar toda a jornada de compra. Há ofertas de imóveis para todos os padrões, inclusive com condições de pagamento facilitadas pelo financiamento através do SBPE, e por meio do programa Casa Verde e Amarela (atual Minha Casa Minha Vida).   

 

"Fatores econômicos, como a baixa taxa de juros e a facilidade de acesso ao crédito imobiliário vêm tornando a compra do imóvel um negócio vantajoso, seja para quem quer uma nova moradia, seja para um investimento futuro. Dessa forma, o Salão vem para somar essas oportunidades, com um estoque diversificado de unidades habitacionais, fazendo a compra do imóvel ser uma realidade para muitos segmentos da população", avalia Cláudio Cunha, presidente da Ademi-BA.  

 

Na capital baiana, estão disponíveis unidades nos bairros Graça, Caminho das Árvores, Pituba, Cidade Jardim, Horto Florestal, Imbuí, Jaguaribe, Vila Laura, Cabula, Pirajá, Nova Brasília, Novo Horizonte, Sussuarana e Alto do Coqueirinho.   

A edição de 2020 do Salão Imobiliário tem patrocínio da Bahiagás e tem a participação de 18 empresas do ramo, são elas: JVF, MVL, GVF, LVF e Verdemar, Pejota, Prima Inova, Tenda, Segura, Civil e Barcino Esteve, Conie, Gráfico Empreendimentos, Gráfico Incorporadora, LPL Incorporadora, Matriz Incorporações, CPL Construtora e Inova.