07 dez, 2019

SHOW DE TATAU AGITA 2º DIA DA CONVENÇÃO DA ADEMI-BA EM PRAIA DO FORTE

Programação cultural teve também degustação de vinhos

Além da programação de palestras e painéis, a 30ª Convenção Anual da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA) é espaço para atrações culturais. Fechando a noite do 2º dia, o cantor Tatau cantou para o público do evento em Praia do Forte, trazendo sucessos da carreira e clássicos do axé. 

Ainda na sexta-feira mais cedo, foi a vez da banda de pop rock Máquina na Pista agitar a programação da Convenção. O show foi seguido do tradicional Momento Adega, que levou os associados e participantes do evento a uma degustação de vinhos, dirigida por um sommelier.

As atrações continuam no sábado, com o cantor Faustão e Festival de Chopp, que traz variedade de marcas e opções para os apreciadores de uma boa bebida. Os que gostam de um bom vinho, poderão aproveitar mais um Momento Adega. E, em clima de despedida, a Convenção recebe o cantor Denny Denan em sua última noite. 

Sobre a Convenção 
Até o dia 8 de dezembro, a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA) reúne grandes nomes do setor imobiliário nacional para a trigésima edição da sua Convenção Anual. São quatro dias de evento no Tivoli Resort, em Praia do Forte, com uma extensa programação cultural para associados e convidados.  Para mais informações, acesse, ademi-ba.com.br.