28 jan, 2019

91º ENIC

Encontro Nacional da Indústria da Construção trará novidades em 2019

Mais moderno, com novas atividades e espaços para ampliar a interação entre todos os segmentos da indústria da construção. Essa é síntese da modernização do Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que será realizado nos dias 15, 16 e 17 de maio, na cidade do Rio de Janeiro. O evento foi reformulado, agregando novidades que tornarão sua programação ainda mais robusta e interessante.
 

Promovido pela CBIC e realizado pelo Sinduscon-Rio, com a correalização da Aeerj e do Seconci-Rio, o Enic reunirá empresários, executivos e profissionais da construção civil e da incorporação imobiliária, dirigentes dos Poderes Executivo, Judiciário e Legislativo em âmbito nacional, estadual e municipal, além de especialistas brasileiros e internacionais, acadêmicos, estudantes e profissionais da imprensa. São esperados mais de 2 mil participantes na cidade maravilhosa.

Tradicional evento do calendário anual do setor da construção, o Enic trará novas dinâmicas e oportunidades para troca de experiências e conhecimento, espaços para networking, apropriando conceitos consagrados nos eventos internacionais de maior renome, com enfoque na aproximação entre as pessoas e disseminação de conhecimento. As inscrições jã estão abertas no site do 91º Encontro Nacional da Indústria da Construção.

Você conhecerá as novidades no site e informativo da CBIC

Serviço
91º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic)
Data: 15, 16 e 17 de maio
Local: Windsor Barra – Rio de Janeiro/RJ
Inscrições: https://www.enic2019.com.br/site/Inscricoes.aspx
Mais informações no site do 91º Enic