12 mai, 2018

COM DOIS PRÊMIOS, QUEIROZ GALVÃO É A GRANDE VENCEDORA DO PRÊMIO ADEMI 2018

Empresa venceu nas categorias Empreendimento Residencial e Empresa do Ano

A noite foi de festa e comemoração para a equipe da Queiroz Galvão. A empresa levou para casa dois troféus no Prêmio ADEMI 2018, consagrando-se como grande campeã da noite.

O primeiro prêmio comemorado pela empresa foi na categoria “empreendimento residencial”, pelo case do Hemisphere 360, em Patamares. Para Luís Pimentel, gerente regional da Queiroz Galvão, o resultado premia o empenho da equipe.

“Nossa equipe esteve muito dedicada a este projeto. O empreendimento tem tantos diferenciais que poderia passar a noite falando deles, mas o principal ´foi usar tecnologias novas que nos permitiram entregar um empreendimento de alto padrão, com 20 mil m² de área verde, arquitetura arrojada e que mudou a cara da orla atlântica de Salvador”.

O projeto do Hemisphere 360 é do renomado arquiteto Antônio Caramelo e vem sendo um sucesso de vendas, que trouxe um desafio para a equipe comercial da Queiroz Galvão.

E o reconhecimento também veio com a vitória na categoria “Empresa do Ano”. O prêmio foi anunciado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Léo Prates (DEM).

Para Luís Pimentel, o momento também foi de reconhecer a importância do Prêmio ADEMI. “O prêmio teve uma participação incrível dos incorporadores. É a chance de apresentar nossa empresa, nosso produto. Estamos vivendo um momento de maior otimismo. E o Prêmio é a chance de realçar todo o empenho e resultado daquilo que a gente busca no nosso mercado”.