07 jul, 2020

EVENTO ONLINE DA ADEMI-BA É PRORROGADO POR MAIS 1 MÊS

“A casa que eu quero” traz condições diferenciadas de pagamento

Um evento online, com negociação pela internet e mais de mil imóveis disponíveis. Para facilitar a venda de unidades habitacionais e terrenos no período de quarentena, a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA) prorroga o evento digital A Casa que Eu Quero até o dia 07 de agosto. 

Uma aposta na digitalização do mercado, o “A Casa que eu quero” é o maior evento online do mercado imobiliário. “O sucesso foi tanto que prorrogamos a realização do evento e os interessados contam com ainda mais tempo para conhecer diferentes empreendimentos, tirar suas dúvidas com os corretores e fechar negócio, com toda segurança, de forma eletrônica e sem sair de casa”, conta Claudio Cunha, presidente da Ademi-BA. 

Segundo Cláudio, no primeiro mês do evento, calcula-se um VGV de cerca de R$10 milhões, o que superou as expectativas. “Com o recente anúncio dos juros baixos para crédito imobiliário pelos bancos e a taxa básica de juros (Selic) a 2,25% ao ano no país – menor patamar da sua história – a aquisição de imóveis também se confirma como um excelente investimento, seguro frente às incertezas provocadas pelo cenário atual e com maior previsibilidade de rendimentos quando comparado a outras formas de investimento”, defende. 

 

O evento 

O evento, que pode ser acessado por meio do endereço eletrônico www.acasaqueeuquero.com.br, oferece uma série de oportunidades aos clientes, a começar por uma plataforma digital e interativa, onde é possível conversar com os corretores, tirar dúvidas, ver imagens e vídeos dos empreendimentos e negociar toda a compra do imóvel sem precisar sair de casa.  

São unidades disponibilizadas por diferentes construtoras, em diversos bairros e cidades, contando com condições de pagamento diferenciadas. “Nesse período, as pessoas estão reavaliando o próprio lar, a partir do momento que estão passando mais tempo nele. Estar em ambiente agradável, em que você se sente bem e seguro se mostrou imprescindível. Por isso a Ademi vem facilitar o acesso ao tão sonhado lar”, afirma Claudio. 

 

Participantes 

Desta segunda fase, participam 16 incorporadoras, 25 empreendimentos e mais de mil unidades disponíveis, entre apartamentos, lotes e villages, em cidades como Salvador, Camaçari e áreas do Litoral Norte baiano.    

São elas: DEC, MVL, JVF, Inova, Gráfico, Prima, Civil, OR, Kubo, Seven, Barcino Esteve, Santa Helena, Franisa, Conie, Concreta, Tenda e Segura.  

 

Por que agora 

Nossa casa é o nosso mundo de confiança e conforto da família. Com as melhores taxas de juros da história do país, investir em imóveis nunca foi tão fácil. Significa investir em um patrimônio sólido e durável, um bem que não muda de lugar e que tende a se valorizar ao longo do tempo. Imóveis estão entre os investimentos de menor risco disponíveis no mercado, agora mais do que nunca. 

 

Vantagens 

A Casa que eu Quero traz mais de 1.000 unidades, entre apartamentos, lotes e villages. Muitos com até 90% de financiamento e 6 meses para começar a pagar a prestação. São imóveis selecionados, de diversos tipos e com condições de negociação super especiais. Tudo foi selecionado e disponibilizado especialmente para que o cliente acesse de onde estiver. 

Por meio da plataforma é possível fazer um tour virtual pelo imóvel e entrar em contato direto com o corretor para tirar todas as dúvidas. Completo e interativo, o site A Casa que eu quero foi pensando para dar ao comprador o conforto e a segurança de estar comprando um imóvel que ele pode conhecer todos os detalhes. 

 

Onde estão 

Na capital baiana é possível encontrar unidades habitacionais em bairros, como Cabula, Cabula VI, Cajazeiras, Caminho das Árvores, Graça, Horto Florestal, Imbuí, Itapuã, Jaguaribe, Jardim Armação, Nova Brasília, Pituba, São Lázaro e Vila Laura.     

Há também unidades em Jardim Limoeiro, Camaçari,  Sauípe, em Mata de São João e Baixio é a área com produtos imobiliários no município de Esplanada.